domingo, 2 de fevereiro de 2014

Qual seu tempo? Tudo Passa!



Olá!

          A vida de uma pessoa se baseia naquilo que ela acredita! Se eu creio que tudo vai dar certo no que eu fizer, certamente eu vou confiante naquilo, mas se vou já pensando que nada vai dar certo, nunca que eu vou acertar!
          Mas sempre estamos pensando no que podemos fazer, se acreditamos em nós mesmos, se podemos conseguir isso ou aquilo, e fica as questões, até quando o homem vai ficar satisfeito? Até quando o homem estará saciado com aquilo que tem?, e mais uma pergunta... Onde está Deus no meio disso tudo? onde Ele se encaixa na vida do ser humano?, podemos analisar o seguinte versículo na imagem, que em curtas palavras nos mostra o que já sabemos e estamos conscientes, o homem pode trabalhar e muito, mas não adianta fazer isso em excesso, deve se tirar um tempo para tudo, por que tudo passa, ontem você foi criança e hoje é um adulto e com filhos, ou você é um jovem, mas que um dia foi uma bebê, então quer dizer, tudo passa e o planeta continua, a vida continua, e para onde vai a sua alma?, sua consciência? seu eu?, busque á Deus, hoje você tem uma oportunidade, talvez amanhã não haja mais, e você vai dedicar um tempo para Ele ou não?. Lembrando que não adianta se matar de estudar, trabalhar, porque tudo passa e sempre passou, um dia você vai morrer querendo ou não.

Na fé,

Bruna Rafaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário