quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SÉRIE APLICATIVOS 2-7 / Flappy Bird

          Bom Dia Gente, Boa Tarde ou Boa Noite, segue na nossa série aplicativos, mais um dos nossos queridos aplicativos da Play Store, o Flappy Bird, eu iria falar de outro na verdade, mas... como todos estão falando desse app, acho que não poderia ficar de fora até porque isso é um blog e o que importa é informar!
Bom o Flappy Birdy foi criado pelo desenvolvedor Dong Ngyen( um asiático claro! rsrsrs!), bom esta pessoa que criou este jogo viciante pirou de vez... decidiu tirar o app do ar e disse que não irá mais fornecer o jogo, devido ás pressões exercidas por parte da imprensa e de empresas que queriam comprar o jogo. Mas, como no mundo tecnológico as coisas passam depressa lhes apresento o apk., onde você poderá baixar e usufruir dele, bom estou providenciando o download para vocês fiquem á vontade, segue abaixo o link.

http://www.mediafire.com/download/rgklejldr5o9fl5/com.dotgears.flappybird.apk

Algumas imagens do jogo!

Segue abaixo algumas imagens!























          Minha opnião: Quando comecei a jogar tive a seguinte conclusão, oh joguinho chato..., pense num pássaro, como posso dizer...? sem noção! que se bater em qualquer coisa ele morre e você tem que começar tudo de novo! Fiquei chateada com esse bichinho e devido a isso deseinstalei, mas bateu aquela vontade de jogar novamente, então tive que baixar este APK., mas fico triste ainda que não passo do cano 10, acho isso muito triste, por que meu colega consegue até o cano 98 e eu... como já disse não passo do dez,, bom gente então é isso, muito obrigada po lerem este post, até mais!



Um versículo para meditação: E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito. (Efésios 5:18)

Na fé,

Bruna Rafaela. 


 

                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário